segunda-feira, 5 de março de 2012



Pois é amigas fui uns dias de ferias, ate ao hospital de S. João, já que lá estava aproveitaram para me tirarem a visicula, já estou em casa com algumas dores mas tambem é normal.

Aproveito para agradecer a todas as seguidoras novas as suas visitas e quero agradecer também a todas as que comentam o no meu blog um beijinho para todas e obrigada pelo vosso carinho fico sempre com uma lagrimita quando leio os vossos comentarios pois voces são sempre muito carinhosas comigo. beijinhos

5 comentários:

  1. Amiga Cândida estás com dói-dói.
    Espero as tuas melhoras. Por muito simples que seja, sempre é preciso muito cuidado com a recuperação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. POIS É A MIN CHAMAS-ME E PARA ME DIZER QUE TAS NO HOSPITAL Ñ...AI AI,BJS E QUE MELHORES RAPIDO

    ResponderEliminar
  3. olá querida afilhada:)
    olha k tu realmente não há nada k não te chegue tu querias era umas ferias esta-se mesmo a ver e aproveitas-te e deixas-te um pouco de ti como agradeçimento:)
    agora a serio desejo-te as rapidas melhoras e tenta descansar ao maximo para tudo correr bem
    bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Olá Candida
    Então amiga o que foi isso!!...agora estás mais levezinha!
    Querida desejo que tudo esteja a correr bem e que as tuas melhoras sejam rápidas.
    Bjs. e um grande xi
    Savi

    ResponderEliminar