quinta-feira, 8 de março de 2012

Olá amigas desejo a todas um feliz dia da mulher embora eu não concorde muito com este dia e então nos outros dias somos o quê. Mas eu até sei porque foi instituido o dia da mulher foi na America uma grande fabrica onde trabalhavam so mulheres e nessa fabrica houve um incendio onde morreram a maior parte delas e em memória a todas as mulheres que morreram foi criado o dia da mulher, só por este mótivo é que sou solidária com ele.

Mas agora vou vos contar como isto por aqui tambem não anda muito famoso, como diz o ditado não 2 sem 3, pois primeiro foi a crise que me deu depois fui operada e 4 dias depois dá-me uns sintomas que me levaram outra x ao hospital, pois os sintoms eram muito desagradaveis, é que comecei a ter uns desmaios muito rapidos via tudo a andar a roda e caìa então o veredito dos medicos é o sindrome de MÉNIÈRE que pode ter sido provocado pela anestesia ou por ter estado muito tempo na mesma posição. Enfim como diz o outro se não e do cu é das calças.
Para já estou melhor e a recuperar.
beijinhos para todas e ja tenho saúdades dos meus trabalhinhos vou ver se lhe pego um bocadinho.

4 comentários:

  1. Olá Cândida.
    Espero as tuas melhoras.
    Realmente a vida prega-nos partidas muito más.
    Espero que tudo te corra pelo melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. PRIMEIRO: TAS QUIETINHA SE FAZ FAVOR???? PRIMEIRO DESCANSAS E POENTE BEM E DEPOIS OS TRABALHINHOS....
    SEGUNDO: TAS-ME A SEGUIR, A IMITAR ISSO Ñ TA NADA BEM....
    TERCEIRO: MINHA QUERIDA RAPIDAS MELHORAS E PARA A PROXIMA DIZES AOS MEDICOS QUE Ñ TE PODEM DAR TANTA ANESTESIA....
    TAS A VER QUE AQUI TÁ A MALUQUINHA DA TUA AMIGUINHA A FAZERTE RIR???SABE DEUS COMO TA A PROCISAO POR DENTRO...MAS PARA UMA AMIGA QUERIDA TIRA-SE TRIPAS CORAÇAO,BEIJOES

    ResponderEliminar
  3. Olá Cândida
    Apesar de aparecer como anónima sou a Carla Almeida. Gostaria de lhe desejar as rápidas melhoras. O síndrome de Méniere é muito desagradavel e provavelmente vai ter de tomar o Betaserc (a minha mãe já tem este síndrome há muitos anos). Em segundo lugar gostaria de dizer que cada vez me sinto com mais coragem para continuar o quadro dos cavalos. Gasto uma renda em linhas mas vai ficar um trabalho lindíssimo. Um dia destes envio-lhe uma foto.
    Beijinhos e obrigada por tudo.

    ResponderEliminar
  4. olá querida afilhada:)
    bem nao te largo eu é ao telefone eu é aqui enfim nao te livras de mim assim tão rapido :)
    tu achas k a saia é curta??? entao aquilo é um cinto pronto, sabes como é isto agora as miudas cada vez usam as saias mais curtas e as bonecas não podem ficar atras para a proxima faço-lhe uma saia ate aos pes olha k ate deve ficar engraçado :)
    bjokas amiga e melhoras rapidas

    ResponderEliminar