quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vista da galeria

4 comentários:

  1. Olá miguinha

    Deves estar orgulhosa sua vaidosa ... Mas os teus trabalhos merecem ser partilhados, só tenho pena ser tão longe mas espero que as pessoas aí apreciem bem ...

    Um beijinho
    Alexandra

    P.S ... Mostra mais fotos da ritinha e seus meninos

    ResponderEliminar
  2. Olá Cândida.
    Que bom...um sonho tornado realidade.
    Em que piso fica esta loja?
    Bjnhosssssssssssss
    alice

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite

    Desde já gostaria de lhe dar os parabens pelo excelente trabalho que tem feito.
    Eu sou do Porto, muito perdo do Dolce Vita e por acaso calhei de passar na galeria que por acaso tinha os seus trabalhos, fiquei com curiosidade e entrei. adorei o que vi principalmente os trabalhos da cidade do Porto.
    Deve ter dado um grande trabalho fazer tais trabalhos.
    Eu também faço bordados, em babetes para oferta, mas infelizmente, na minha idade (20) nao existe muita gente interessada em aprender ou até a ter algum interesse pela arte de bordar.
    Faço algumas vendas de babetes mas nunca tem muita saida, e como estou na faculdade nao dá lá muito jeito para estar a faze-las sempre que me dá vontade, devido aos trabalhos e outras responsabilidades que me são impostas.

    Por isso, aqui estou eu, para lhe dizer que passei pela sua exposição e pela primeira vez vi uma exposição de bordados, nao as tradicionais pinturas ou esculturas.

    Gostaria de ter mais projecção no meio do bordado, porque é uma arte em que me sinto á vontade.

    Não tendo mais nada a dizer, me despeço aqui mais uma vez a felicita-la pelo seu trabalho, e principalmente por o ter levado mais longe.

    Cumprimentos Inês Soreira

    PS: alguma novidade de mais algumas exposições de trabalhos seus ou que recomende terá aqui disponivel o meu e-mail: ines_soreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. ahei lindo!!parabéns!!bjsss

    ResponderEliminar