quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Casinhas do campo 2

2 comentários:

  1. Olá Cândida
    Muito obrigado pela visitinha amiga e já estou procurando o que pediu. No meu blog feliznatal56.blogspot.com só tem gráficos de natal, como é óbvio, tem lá postado na etiqueta quadros o meu pai natal preferido. Para mim é um quadro com o espírito de natal, porque o pai natal tem brinquedos para as nossas queridas crianças,tem o menino Jesus em cima de um burrinho com uma árvore de natal na mãozinha.Eu acho-o de uma de ternura.Este quadro para mim é o natal com tudo o que de carisma o natal tem. No entanto ando á procura de um outro,que tem só o pai natal que eu chamo de desenho rico e é completado por bonequinhos em metal(botões que se compram na retrosaria ou onde vendem peças para fazer bijutaria) com formas de bonequinhos, estrelinhas...Etc.Em principio amanhã vou envia-lo.Combinado?
    Bjs
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  2. Cândida não é um burrinho, o menino Jesus está em cima de um cordeiro, para mim é o Cordeiro de Deus. Já está tarde e eu já estou a trocar tudo com o sono.
    Desculpe o engano.
    Bjs
    Ana Paula

    ResponderEliminar